terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bom dia!

Ora muito bom dia caros leitores,

Hoje o dia começou bem cedo para estes lados. A Lena foi trabalhar e deixou-me em Viseu.
Dei uma voltinha nas calmas à feira semanal mas, como ainda era cedo, as bancadas ainda estavam a ser montadas. Depois fui dar umas braçadas até as Piscinas do Fontelo. Já lá não ia nadar há bastante tempo e soube mesmo bem. Em tempos fomos nadadoras de competição mas, devido aos horários escolares e, mais tarde ao facto de irmos estudar para uma Universidade fora da nossa cidade, deixámos a natação, a competição e aquela horinha da semana que nos sabia tão bem.
Era como o carregar de uma bateria, como se entrássemos num mundo aparte e onde nos sentíamos livres.
Agora que não tenho horário e que, apesar de estudar na Universidade de Vila Real, a minha tese/monografia pode ser realizada na minha cidade (sem acarretar mais custos aos meus pais). Assim, posso dispensar um pouco do meu tempo à prática deste desporto que eu tanto gosto. 
A partir desta semana, eu e a Lena vamos voltar aos velhos tempos e vamos voltar a praticar natação uma vez por semana. Esse dia já está marcado. Resta apenas que ele chegue!
Hoje de tarde vai ser mais uma tarde de muuuuito trabalho.


Maçã e Canela

3 comentários:

  1. A minha irmã praticava natação, mas para mim não era bom... gosto de água, piscinas mas sou uma pouco medrosa, se é que me faço entender. Mas é bom termos um desporto, algo que gostamos e que nos faz bem, e é tão bom termos tempo para isso. beijinhos
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. em tempos também pratiquei natação hoje em dia estou mais virada para yoga. também adoro surf ;) tbm já vos estou a seguir. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava praticar natação de novo! Por motivos médicos até, visto que seria optimo para as minhas dores de costas, e como adoro nadar seria mesmo perfeito! <3 Obrigado pelo comentário carinhoso! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar